terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nam myoho rengue kyo

Hoje eu recebi um pequeno presente. Um senhor japonês me retribuiu um atendimento me ensinando um mantra budista, esse mesmo que dá nome a esse post. "Você entrar em contato com o universo, atingir objetivos e manter seu Karma leve..." Eis mais uma daquelas consultas que acho que vou ajudar alguém e na verdade eu saio tratado.. Ai eu jogo tudo no liquidificador e me lembro do que Tulipa, sempre ela me faz refletir diante da vida... como em Dois cafés... O banco, o asfalto, a moto, a britadeira Fumaça de carro invade a casa inteira Algum jeito leve você vai ter que dar Sair pra algum canto, leva na brincadeira Se enfia no mato, na cama, na geladeira Ter algum motivo para se convencer Que o tempo vai levar Que o tempo pode te trazer Que as coisas vão mudar Que as coisas podem se mexer Nam myoho rengue kyo... tem que se virar para para ficar bem mais normal, fazer Vai ter que se virar para fazer o que já é Bem melhor, menos mal, menos mal Mais normal

Nenhum comentário: