quinta-feira, 26 de julho de 2007

Viva catapora ra ra... Viva ao coça-ça-ça

Pois é, depois de nego velho fui agraciado com a catapora-nossa-de-cada-infância. Tudo bem que é normal estudante de medicina ter adolescência retardada, mas infância retardada já está demais. Estou aqui, rezando pra que não ver mais se repetindo em demasiado a incrível maravilha de pintinhas que viram bolhas que viram crecas e que por sua vez viram potenciais cicatrizes.

Coisa chata essa de ter velho coisas de criança: não tem mãe paparicando, não tem mais a fantasia de comer pipoca pra sarar logo, não tem mais graça poder ficar vendo desenho o dia todo. Devia tudo vir no pacote! eu quero xou da xuxa com muita pipoca, família dinossauro, onde estar Carmen Sandiego e os japoneses clássicos agora!

Quero também gibis da turma da Mônica e da Disney! manhoso a mil! quero entrar nessa fantasia com os dois pés! Alguém deseja pegar carona nessa cauda de cometa? qualquer coisa, manda ai um sinal pela essa via-láctea, estrada tão bonita...

o nefeli

Um comentário:

adélia disse...

estrelinha, você pode fazer tudo isso. dispensa de trabalho durante um bom tempo... aproveita! como eu nao tive catapora, qualquer coisa nao me procura, ta? hahaha beijo, me liga. ;)